sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Inverno chega primeiro na Casa de Criadores

Famosa por ser a primeira que antecede todas as tendências ,a semana de moda Casa de Criadores aconteceu nesta segunda-feira 08/12 na capital da moda brasileira ,São Paulo .


Quem conhece o evento sabe que são apresentadas coleções vanguardistas e muito estruturadas,um verdadeiro show de criatividade que dá início à nossa temporada de inverno 2009 .

E é claro que eu selecionei os meus looks preferidos das 17 marcas que estiveram no line-up do evento.




Uma notícia boa para eles , é que esse inverno vai estourar a silhueta mais ajustada no guarda-roupa masculino.Bem, pode até não ser tão boa para todos , mas que fica estilosérrimo .. Ah! Fica. Além de que o homem moderno está cada vez mais vaidoso e preocupado com a aparência , e foi justamente esse perfil de homem que André Phergon trouxe para as passarelas de inverno de Casa de criadores.

Outro desfile que me chamou muito a atenção foi o da marca Der Metropol, que trouxe um mix de t-shirts personalizadas com estampas incríveis , aliás a cada dia, me pego mais apaixonado por ilustrações e a coleção proposta pela marca deixou claro o forte de seu inverno.Viu-se também muitas opções de skinnys para os meninos mais descolados .

O feminino da marca veio carregado de malharia confortável e bem alternativa para quem não que ser vítima das tendências que estarão por vir .

Preto ... aquele básico que não sai do quarda-roupa nunca ,volta com tudo em vestidos e calças em tafetá “chiquérrimas” e que fará o visual das nossas amigas mais maduras .
E encerrando nosso pequeno apanhado de algumas marcas que estiveram na semana de moda paulistana,o coletivo No hay banda que antes pertencia ao line-up do premio Rio Moda hype ,vem com uma coleção mais versátil e bem mixada trazendo elementos e cortes masculinos em looks femininos .


Ficamos agora ansiosos à espera do que vem por ai com as semanas de moda do Rio e a SPFW.


Um abraço a todos e até breve !







Um comentário:

Paulo Ferba disse...

Achei mt legal em especial na moda masculina o foco dos estilistas nas golas.


Abs